sexta-feira, 25 de julho de 2014

Oficina de Cookies



Fechando o mês de Julho com chave de Ouro.
 Essa Oficina veio selar nosso compromisso com as alunas
 com a determinaçao, perseverança, honestidade, qualidade!!
Eu tenho uma historia particular com esses cookies.
 Eu tinha um bazar de fim de ano agendado e precisava de parceria.
Para que o bazar não tivesse somente minhas peças, convidei a Bia para participar comigo do bazar e ela se prontificou a produzir para o evento.
Não so produziu os cookies ,como também bolos natalinos e cupcakes!!
Vendemos o que tinha exposto no bazar e pegamos 1000 pedidos.
Passei a vender os cookies na escola de Ingles da minha filha em saquinhos charmosos!
Foi um sucesso! Convenci a Bia a nos dar essa receita cheirosa e maravilhosa, para que possamos produzir os cookies mais gostosos e cheirosos que eu conheço!
Venha que vale a pena!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário